terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual é o tamanho certo??Isso existe mesmo??????

Nossa uma coisa que me deixa super triste, mas triste mesmo, é quando ouço minha mãe falar: Nossa em você fica tudo lindo...Corpo magro é outra coisa....( Ps: Eu sou tipo falsa magra..hahah, braço fino, perna fina, cintura reta...eca...mas eu prefiro um corpo magro a sarado..isso é coisa minha...Mas nao to no meu peso bom) .
 Só que é o seguinte, quando minha mãe casou com 48 Kg, teve 2 filhos, tem uma família de fortinhos, e ela AMAAAAAAA comer mesmo....Ela tem um rosto lindo, não é porque minha mãe nao...Se emagrecesse ia desbancar muita mocinha (eu).........Mas  não é bem assim...é dificil, tem mais de 50, toma com de centenas de funcionários etc....e preguiçosinha também....Só que não acha roupa....Isso a deixa tão trste..Hoje por exemplo ela foinum lançamento de uma loja BACANÉRRIMA na minha cidade, depois eu conto.Só que as marcas boas, ótimas, hype, etc...Não fazem nada maior que 42.....E aí????? Adianta ter dinheiro se nada serve??? Ela se frustra fica triste que eu sei.....Esse povo da moda, das grandes grifes podiam pensar nesse assunto...Iriam fazer TANTA gente feliz!!!!!!!!!!!!!!!!


Ai gente me desculpe..Mas isso não é bonito ne??????

Bjuuu
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário