quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espaço Dolce far Niente - Perfil

Nossa....
Percebi que vocês amam um perfil né????
Então lá vem mais um SUPER especial....Ela é dona de um blog que eu AMOOO...Pois tem estilo personalidade e amizade..Isso mesmo ela e uma amiga, a linda Luíza.....São as "donas" do LasMimas http://www.lasmimas.com.br/ .
Essa menina tem um cabelo....Na minha opinião o CABELO...Nunca vi um tão lindo...Fora que ela é muito linda mesmo.....E de uma educação, simplicidade, prontidão...que vocês não tem noção.....Super antenada em moda, e cheia de estilo...

Essa é a  Raquel Mattar.....Essa mineira LINDAAA!!! Que estudou design no Brasil e fez cursos em Milão!!!Isso tão novinha e já um sucesso...







Nome: Raquel Mattar


Idade: 20

Quem e o que te inspira? Quem? Olivia Palermo! Me inspiro em tudo... Tudo que vejo penso como posso transformar em trabalho/moda...


Perfume: Chanel Eau Tendre


Ritual de beleza: Ishhh vc me complico! Hehehe lavo o rosto de manhã e antes de sempre antes de dormir... Antes de sair passo pó, blush, rimel e baton
  Produtinhos indispensáveis: SH-RD(cabelo), Pó compacto Cle de Peau
 
Sonho de consumo:
Poder ter todos os sapatos, bolsas, roupas!! Hahahaha

Viagem inesquecível: Com o namorado p/ Europa!

Filme: Ishhh.. N tenho filme preferido... Eu assisto hoje e amanhã já esqueci o nome! hehehe

Programa preferido: BBB, novela das 9 e qualquer seriado!
Melhor lugar para morar? SP, NY


Não vive sem: Família e amigos!


Mania: Dormir tarde


Paixão: Moda


Fraqueza fashion: SAPATOS!! =)

Marcas preferidas: Chanel, YSL, Balenciaga, MiuMiu, Prada, Hermès, Zara, Jimmy Choo, Louboutin, NK, Zeze Duarte

 Melhor investimento fashion?? Sapatos! hehehe

Primeiro item na wish list: Uma blusa de poás! N consigo achar nenhuma que eu amo e estou querendo muuuito!


Melhor lugar para morar? SP, NY

Objetivo de vida: Ter sucesso profissional e conciliar com a vida pessoal.

Um sonho: Minha marca! Hehehe










Gente..Essa da última foto junto à Raquel é mãe!!!!! Dá pra acreditar??? Eu não consigo...é uma menina.....


Raquel muito obrigada pelo carinho e pela entrevistinha.....Você é o Máximo...Adorei....Muito sucesso sempre.....


Gente..Não é muito linda????E o estilo???


Bjoooo

Dani

6 comentários:

  1. Daniiiii PÁÁÁÁÁÁRA TUDOOOO!!
    Como assim vc tem um blog lindo e nunca me disse nada???
    Ameiiiiiiiiii!!!
    Estou começando um tbm, depois vc dá uma passada lá e me da umas dicas!!!
    Adorei o seu! Parabéns!!!
    Beijo enorme de qm esta morrendo de saudades!!!
    Maju.

    ResponderExcluir
  2. www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Majuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....Me liga

    ResponderExcluir
  4. Amei o perfil, muito linda.

    O blog muito gostoso de ler, visite o meu estamos fazendo um sorteio da Mac

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei no blog dela pra dar uma olhadinha e ela realmente é linda e estilosa! =)

    ResponderExcluir
  6. Fico indignada como essas Patricinhas adoram mostrar a vidinha perfeita que é totalmente fora da realidade da maioria das garotas do Brasil. Tudo bem que é surreal ver tanta beleza e riqueza mas elas não estão ensinando nada para as seguidoras porque a maioria não pode imitar pelo simples fato de não ter condições para isso. E quando se faz alguma critica a essas meninas ricas as deslumbradas seguidoras defendem como se elas precisassem. A Realidade é que a Raquel e as outras tantas Patricinhas só deixam o seu perfil do INSTAGRAM aberto ao publico para ganhar fama e consequentemente DINHEIRO. Com certeza era preferiam ter um INSTAGRAM PRIVADO APENAS PARA OS AMIGOS. ESSAS SEGUIDORAS DESLUMBRADAS SÃO MASOQISTA NÃO FAZ BEM FICAR OLHANDO FOTOS DE MENINAS RICAS COM SUAS VIDAS PERFEITAS FAZENDO VIAGENS MARAVILHOSAS USANDO ROUPAS LINDAS E TENDO ACESSO A TUDO QUE QUALQUER GAROTA GOSTARIA. EU DIGO QUE ISSO É GOSTAR DE SE TORTURAR PORQUE NÃO FAZ BEM FICAR OLHANDO UM CORPO MAGRO QUE NÃO CONSEGUIMOS TER POR NÃO TER ACESSO A UMA BOA ACADEMIA E CARDAPIO SAUDAVEL. NEM O CABELO LOIRO E LISO QUE NÃO PODEMOS TER POR NÃO TER GRANA PARA IR AO SALÃO E NEM ROUPAS QUE NUNCA PODEREMOS COMPRAR. ISSO NÃO FAZ BEM É DEPRESSIVO. TUDO QUE ESSAS MENINAS QUEREM É HUMILHAR VOCÊS ELAS DIZEM ABERTAMENTE EU TENHO E VOCES NÃO E AS BOBAS APLAUDEM. JÁ IMAGINO O COMENTARIO DE UMA DE SUAS SEGUIDORAS DESLUMBRADAS INVEJOSA, INVEJOSA QUANDO NA VERDADE ELAS NUNCA CONVIDARIAM VOCES PARA IR NA SUA CASA OU NA SUA FESTA PARA A RAQUEL E SUA CORJA NOS SÓ SERVIMOS PARA SEGUIR E ELOGIAR TUDO QUE ELAS FAZEM. O PIOR É QUE ESSAS POBRES COITADAS DAS SEGUIDORAS ACHAM QUE SÃO AMIGAS DELA MAIS NA VERDADE NÃO SÃO E NUNCA SERÃO. QUAL DELAS JÁ FOI CONVIDADA PARA ALGUMA COISA QUE NÃO FOSSE COMPRAR NA SUA LOJA OU BOMBAR O SEU BLOG. MENINAS METAM NA CABEÇA DE VOCES QUE ESSAS PATRICINHAS NÃO GOSTAM DE POBRES ELAS SO QUEREM USAR VOCES PARA SER CONHECIDA. EU NÃO SOU UMA INVEJOSA EU APENAS ME DEI CONTA QUE FICAR VENDO ESSE INSTAGRAM ME FAZ MAU ME TORTURA E TENHO CERTEZA QUE FAZ MAU A TODAS VOCES TAMBÉM.

    ResponderExcluir