segunda-feira, 4 de abril de 2011

Botas com pelo...

Oiii Gente...Há umas 2 semanas, quando a Schutz lançou sua coleçao Inverno/2011 , fiquei louca com 2 botas.....
Elas tem pelos?!?!?!....Estranho ne??? (Amo pele....amo mesmo....mas pra mim, tem que ter toda aquela liberação, feitas com pele de animais que já estão mortos e tals....Prefiro pagar mais caro e comprar de uma marca que sei, que fazem tudo certinho).....Mas a Schutz arrazou nessa aki....A de salto é fake, e a baixinha e de pele de coelho...E vocês o que acham???



Como aqui em Ribeirão não chega tudo da marca, ja tratei de ligar la na Schutz e falei com a Nayara..uma fofa, já to providenciando as minhas....

Bjuuu
Dani

5 comentários:

  1. Oi Dani! Vim te fazer uma visitinha! Sucesso pro recém criado blog! ;-)
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Dani...adorei o blog, tá super legal...
    beijoss!! Lalá

    ResponderExcluir
  3. boa tarde!

    Eu também já estou a um tempão atras dessa bota preta da schutz mas aqui na cidade tbm não tem...como você fez para conseguir a sua? tem venda online?
    Atenciosamente...

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Já imaginou o sofrimento desses bichos?!?! Um absurdo alguém desejar ter algo tão repugnante! Por isso o mundo tá do jeito que tá! Pq ainda existem pessoas como vc! Não sei se sinto pena do coelho ou de vc!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei essas botas!E principalmente a preta,tanto que acabei de comprar uma kkkkkk,bjux adorei seu blog.

    ResponderExcluir