domingo, 10 de abril de 2011

Espaço Dolce Far Niente - Perfil

Resolvi começar esse espaço, porque acho que tem muita mais gente pra vocês se inspirarem...Gente de verdade, igual a gente mesmo....Acessíveis e tão lindas , tão lindas que vocês precisam conhecer.....

Nessa primeira entrevistinha, resolvi convidar uma amiga que tá morando loooooge....Em Boston, junto ao noivo ( Foi por ele que nos conhecemos, ele é da minha Big City PIUMHI)....
Ela é linda, mestiça de pai japonês e mãe brasileirissima...Mas a mistura não foi comum não, vocês não fazem a idéia da beleza da pessoa...Exôtica, iluminada mesmo....Vamo para de puxar sardinha pro lado dela e mostrar a verdade ....hahahaha

A Silvia, mais que prontamente respondeu tudo tão rápido...Me mandou dezenas de fotos tão lindas que fiquei na maior duvida...Já que essa advogada é louca por moda e cheia de estilo.....


Nome: Silvia Tamie Sahara                

Idade: 26        

Solteira, namora, casada: Noiva! 

Paixão: Familia, amigos e moda. 

Mania: Estou sempre comprando alguma coisa e não durmo com nenhum tipo de porta aberta. 

Não vive sem: Meu Iphone!! Me da pânico!! 

Melhor lugar para morar: Amo Ribeirão Preto, estou num relacionamento serio com Boston e tenho um caso com New York. 

Ritual de beleza:  Hidratação no cabelo de 15 em 15 dias. 

Produtinhos indispensáveis:  Base matt touch foundation YSL,  Neutrogena Hand Cream (incrivel para o frio, e pode usar ate nos labioscomo lip balm e baratinho), lip balm B.O. Bigelow Rose Salve, corretivo Cleu de Peau, rimel Dior Show,blush  Nars.                                                                            

Quem e o que te inspira? Gosto do estilo da Olivia Palermo mas Coco Chanel e Audrey Hepburn sao “timeless”; alguns personagens de seriados americanos fashionistas também tem ótimas inspirações. Mas o bacana da moda creio que seja ver um look que tenha algo interessante e adaptar ao seu próprio estilo, e não copiar tudo dos pés a cabeca. 

Fraqueza fashion: SAPATOS! 

Marcas preferidas: Chanel, Dolce & Gabanna, Michael Kors, Marc Jacobs, Calvin Klein, Miu Miu, Zara, Diesel, Bo.Bô. 

 Melhor investimento fashion? Minhas bolsas!! 

Primeiro item na wish list: Plena primavera e cismei com coturno/biker, hahaha! 

Sonho de consumo: Kelly da Hermes. 

Viagem inesquecível: New York com meu noivo. 

Filme: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrancas. 

Programas preferido: Fazer compras (duh! rs), cinema, baladinha, viajar… tudo em boa companhia! 

Objetivo de vida: Ser feliz. 

Um sonho: Meu casamento no fim do ano.



E pra vocês da verem mais do estilo e bossa da Silvia, seguem as fotos....






Não podia de deixar de fora o fotografo lindo e muito amado , ne, Fabio?!!!!
Bjoooooo Silvia....Muito obrigada mesmo!!!!!!!!!!
Saudades demais desses 2!!!!!!!!!!!!!!


Bjo Bjo....
Dani

5 comentários:

  1. Adoreiii a entrevista!
    :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e com mto bom gosto mesmo! Muito boa escolha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, minha norinha arrasou... Mas ela é uma graça mesmo e muito estilosa. Mas a verdade é que alem de tudo isto, é linda e uma menina de muito valor.... Um beijo...

    ResponderExcluir
  4. que linda...... eu ameiiii amei amei o seu blog,e lindo de morrer!!!! essa silvia e uma graca ! beijos estou te seguindo!!!!
    www.vicksalomao.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani, muito legal essa entrevista! Eu conheço a Silvia e ela é linda, por dentro e por fora! Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir