quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sumiço e Sorteio!!!!

Gente Mil descilpas..Mas no dia 12 foi meu niver....Daí vim pra casa dos meus pais...E sabe como mineiro é...Muita fartura...muita gente e tals....E tempo, ZERO.....E amanhã to indo viajar.....Mas pra compensar...Vou deixar um presentinho aqui pra vocês...Vai ser o primeiro de muitos se Deus quiser....

Lá vai....Quem nunca usou não sabe da delícia e maravilha que eu to falando....Eu amoooo de paixão esse Gel purificante..É O EFFACLAR Gel de limpeza facial da La Roche-Posay....
Ele promove uma limpeza especial à pele oleosas com tendência acneica...Mas olha, eu o uso pra tudo, mesmo agora que estou fazendo uso de ácidos, pois ele não resseca a pele.....
Fica uma sensação de limpeza e suavidade, o que não é muito comum em produtos específicos para controlar a oleosidade. A pele fica limpa e preparada para aplicação do filtro solar e/ou outros produtos..




Então corram pros comentários que na semana que vem ele tá na casa de alguém....E por favor comentem bastante...

Para participar é só deixar um comentário com o nome e email...

Esse vai ser o primeiro.....De muuuuuitos!!!!!!!

Bjooo
Dani


22 comentários:

  1. oi Daniiiii

    Eu querooooooo, mto bom esses produtinhos!!!!

    Patrícia Silveira Marques
    blogdapattysilveira@gmail.com

    Tô gostando muito do seu Blog!!!

    beijossss

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, já usei um produto da marca mas esse eu não conheço.

    Cheyane Costa.
    chay.costa@hotmail.com

    Aproveito e divulgo meu blog:
    www.bbbdabeleza.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Preciso dar uma turbinada no meu blog
    Bjos mhas folres!!

    ResponderExcluir
  4. Dani, vlw a dica esse ainda não usei.... mas com certeza vou experimentar.
    bjao.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani..
    ja usei e realemente e otimo..
    quero esse pra mim..rsrs
    milene Badinhani
    melbadinhani@gmail.com
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Daniiiii eu que mereço ele!!!
    Amo esse gel!!!
    Beijos,
    Maju.

    ResponderExcluir
  7. Dani seu blog é lindo demaiis ! Vc ta de parabéns!
    Quero participar desse sorteio, nunca usei mas vou adorar usar !
    Beijos linda !
    Ana Paula Melo
    anapaulamello_9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Eu queroooooooooooooooooooooooooo kkkkk Muitoooooooooooooooooooo hahahaha

    beijosss meninaaaaa

    Camiii
    cparacchini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ieiii eu quero dani !!!
    beijocas e sucesso pro blog!
    email: rafapompolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee Dani!
    Eu amo La Roche! Eu sempre uso a Agua Termal e tenho certeza que vou adorar experimentar esse gel!
    Fran
    francienemarques@hotmail.com
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Entrei no seu blog hj, e estou amando tudo...
    Parabéns...

    Ahh...eu quero muiiito!!!
    Helen
    helensdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu queroo...

    Bjooo

    Mamãe...
    hahaha

    ResponderExcluir
  13. Aii que adorei seu blog danii!
    Eu querooo ganhaar...

    andrade.tete@hotmail.com

    beijao Stephanie

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amiga...
    Amei seu blog... ta lindo.. fotos lindas... dicas bacanas...
    Sucesso total!!!
    Beijos
    Nelia

    ResponderExcluir
  15. Amo essa marca de cosmeticos!!!!! Por isso tomata que eu ganhe!!!!!! Bjos
    simone.m.f.b@hotmail.com
    http://modamudetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muuuito!!!
    Bjs

    abeatriz.carvalho@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dani...
    Parabéns!!! Seu blog tá lindo... muito legal!!!
    beijo...
    elisapunk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do seu blog. Parabéns.
    Não tenho blog mas estou sempre navegando.
    Os produtos da La Roche são muito bons.
    amsgjv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei o blog e adoro la roche!!!! quero mto!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Dani...
    to adorando o blog!
    e adorei o sorteio...beijoss!
    Lalá

    ResponderExcluir