quarta-feira, 6 de abril de 2011

Forcintense - Kerastáse

Pelo visto acho que vocês gostam mais de diquinhas de beleza ne??? Pois então...Eu sou farmacêutica, portanto vivo funçando em tudo que é relacionado a área de cosmeticos..Amo maquiagem, perfume, creminhos, coisinhas pra cabelo, pele, etc...Tenho de tudo um pouco....Já Coloquei cada produto no meu cabelo, minha pele então....É literalmente uma cobaia....Mas agora vou falar de um produtinho que eu comprei que vocês não fazem idéia...Meu cabelo tem luzes, portanto, haja cuidado.....



Trata-se do Forcintense da Kesrastase, são 6 ampolas, e são usadas 2 por vez:


 Kerastase Forcintense é uma linha  de tratamento que reconstrói a matéria interna do cabelo danificado utilizando o sistema Complexe Vita Ciment. O cabelo ganha uma  força, leveza, resistência incomparável.


Dá pra faz o tratamento 1 vez por mês, mesmo em cabelos muito danificados...é divino....
Eu comprei 2 caixas do produto da ultima vez que viajei...Mas aqui vende na Sack's e nesse site que sempre compro Shampoo e mascaras.é bom e mais barato http://www.saionaravirtual.com/.
No Brasil é por volta de R$ 200 e poucos, mas juro, compensa cada centavo....


Me digam se gostarem...
Bjuuu


Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário