domingo, 17 de abril de 2011

Que roupa não usar - De acordo com Eles!!!

Um jornal inglês, TELEGRAPH , realizou uma pesquisa com homens britânicos, a respeito das roupas que eles mais odeiam dos nossos guarda roupas...
Isso mesmo, e a pesquisa foi divulgada esse mês....Alguns dos itens não eram surpresas, porém, outras.....
Eles podem não saber a marca, o estilista, a loja, o preço....Mas eles sabem direitinho do que detestam ver a gente usando.....

Segue a lista......

1-JARDINEIRAS:  Eles odeiam “jardineiras” (não importa se é tipo calça, short, ou saia). De acordo com os homens ouvidos, jardineiras são roupas de bebê, não de uma garota crescida.



2-OMBREIRAS :Embora ainda estejam na moda, eles torcem o nariz quando as mulheres exageram na dose e saem com peças que deixam as costas muito largas.




3- ROUPAS DA VOVÓ: Se para nós, mulheres, é o máximo comprar vestidinho careta florido e sapatos tipo Oxford, estilão vintage, para eles um look avó não faz o menor sentido.



4 – CLOGS: O tamancão voltou com tudo nas últimas temporadas de moda nacionais e internacionais. Mas os moços ouvidos classificam o como “nada sexy” e “desnecessário”.



5- SAPATO SOCIAL + MEIA SOQUETE: A meia soquete também voltou com tudo na moda, direto dos anos 70 e a disco music. Para eles, a combinação não funciona.Nem pra mim!!!!




6 –ONÇAS e LEOPARDOS: Ele não gostam de felinos!!!!  Apesar de atemporal e clássica, as fontes do Telegraph afirmam que é “horrível” e “pegajosa”. (hahahahahah)


7- MACACÃO - Para ele só se for pra topmodel.



8- BOYFRIEND JEANS - Ishiiiii, não gostam de jeito nenhum de ver você dentro de uma dessas calças...Não acham nada femininas....




9- COTURNOS - Mesmo eles estando super IN, os moçoilos vão achar que você esta indo pra guerra!!!!Pelo menos os ingleses.




10 - CALÇA SARUEL: Você é uma odalisca?? Então não use essas calças.....




 
Humm..Ta tudo bem, que gosto não se discute.....Mas minhas oncinhas, não vão sair do meu armário!!!hahahahaha

Bjooo
Dani

8 comentários:

  1. oi dani!
    por incrivel que pareça muuito desses item o fabinho adora e aprova heheh!
    alias eu to aqui pensando acho que nao tem nenhuma roupa que eu vista que ele torce o nariz!!!!
    e desculpa o sumiço e nem dar satisfação pra vc no email..minha semana foi uma loucuuuura!!
    se quiser, me mande as perguntas igual das meninas abaixo que acho que é mais facil!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas coisas que nos olhos masculinos não ficam tão "legal", quanto nos olhos femininos!
    Amei as dicas, e queria aproveitar para mostrar meu blog:
    www.cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaa as oncinhas não vão poder sair mesmo do armário hahaahah adoreiiiiiiiii o post! bjaoooo
    Amanda

    www.blablablafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Bella...vou te mandar o email.....

    Meninas...axo q muita coisa eu nao to nem ai pra eles...hehehehe

    Muito obrigada pela visita..Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Dani, estou com saudades cade vc::::: sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuu......
    precisooo urgentemente responder suas perguntas né:!!!! beijaooo Poly Posterari

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mtoo bom post!!!! Os homens estão nos achando cada vez mais "andrógenas" e eu acho cada vez mais lindo tdo isso, um dos meus looks favoritos é uma camisa de linho do meu pai bem grandona q fica um vestido em mim, acho o máximo com um mega salto!!!

    ResponderExcluir
  8. Um máximo a matéria Daniii...e pode ter ctz que minhas oncinhas tb continuaram no armárioooo kkkkkk

    Mil Beijosss e Boa Páscoa!!!

    Cami

    ResponderExcluir